16/06/2014

O que aprendi com o "meu pai"- Ouvindo a Voz do Espírito Santo.

Jejum de Jesus

"Meu pai" é um homem muito inteligente, sabe... sou uma filha muito grata, pois ele me ensinou tantas coisas... as quais não aprendi com mais ninguém! A maioria dessas coisas, ele não falou particularmente pra mim, mas eu ouvi, aprendi, pratiquei e DEU CERTO! 


Nós estamos vivendo um dos momentos mais importantes de todos na Igreja Universal... O Jejum de Jesus. São 40 dias em conexão TOTAL com Deus, longe de TUDO que diferi-se das coisas de Deus. Literalmente, estamos fugindo de programações seculares (aonde você vai, tem alguém falando de noticias, jogos... Daí-nos forças Senhor!). Para nos CONSAGRAR, SEPARAR, nos SANTIFICAR para o grande dia da inauguração do Templo de Salomão. 


Então... voltando aqui ao "meu pai"... ontem ele disse algo muito interessante a respeito do Jejum de Jesus:

"Não tem problema nenhum você assistir televisão, noticias, no Jejum..."


Ele foi questionado quando falou isso, mas calma... como eu disse, "meu pai" é muito inteligente. Você vai já entender porque ele falou isso!

"Mas... se a ordem do Espírito Santo é essa. Então eu vou obedecer!" 

Curto e grosso, e INTELIGENTE.

Ele disse que não tem problema algum assistirmos informações seculares no Jejum de Jesus, o GRANDE problema é desobedecermos a VOZ do ESPÍRITO SANTO. Se ELE disse para NÃO nos envolvermos com esse mundo, então OBEDECEMOS! 


Pra falar a verdade minhas caras leitoras... Este Jejum é uma verdadeira separação daqueles que servem a Deus daqueles que não. Quem é servo de verdade, simplesmente OBEDECE sem questionar (outra coisa que aprendi com "meu pai", mas depois contarei mais a respeito). Aqueles que são falsos servos, questionam, murmuram, não obedecem e não vê o EXTRAORDINÁRIO de Deus acontecer em sua vida. Ficam pra trás. Não fede, nem cheira... Não faz diferença nenhuma!


Que através da nossa vida as demais pessoas que não conhecem a Deus venham ver a diferença! Vamos espalhar o Bom Perfume de Jesus, Sejamos a luz desse mundo, o sal dessa Terra. Mas, para que isso venha acontecer precisamos OBEDECER A VOZ DO ESPÍRITO SANTO. Como disse "meu pai!" 

Nenhum comentário: